Frases e Músicas para status (+Novidade)


Ola galera, bom tenho novidades hahahhaha...
Eu estou fazendo um  Layout.
Ele ñ é perfeito mais tah ficando legal, logo vou libera-lo só
tenho q fazer mais algumas coisinhas .....
Bom e nesse post de hj eu trouxe frases e partes de musicas para v6 
colocarem  nos seus status ...
Algumas tão em imagens  
To com preguiça de escrever(Tipo todas tão em imagens )


.


Meu estilo de vida liberta  a minha mente,
 eu sou completamente louco, 
mais um louco consciente .
- Charlie Brown Jr

[̲̅ร̲̅є̲̅ ̲̅є̲̅υ̲̅ ̲̅C̲̅н̲̅σ̲̅я̲̅α̲̅я̲̅ ̲̅м̲̅є̲̅ ̲̅α̲̅и̲̅I̲̅м̲̅α̲̅,̲̅ ̲̅м̲̅α̲̅ร̲̅ ̲̅ร̲̅є̲̅ ̲̅є̲̅υ̲̅ ̲̅ร̲̅σ̲̅я̲̅я̲̅I̲̅я̲̅ ̲̅É̲̅ ̲̅ρ̲̅σ̲̅я̲̅ ̲̅V̲̅σ̲̅C̲̅Ê̲̅]

Ele tem uma quedinha por ela.
Ele tem um tombo por ele.
-The Vampire Diares





♡SØu lØucØ pq vivØ эм мuИdØ q ñ мэЯэcэ мiИнΑ lucidэz ...♡




















2 comentários

  1. Oiee!
    Adorei cada frase *O*
    muito legais, criativas e inspiradoras!
    Mais uma vez ótimo post!

    Ah, perguntinha, vocês fazem parceria ?

    Um beijo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir