Aniversario e Festa do Pijama junto.



Boa tarde  meninas . Como vão? eu estou bem. Hoje trouxe algumas dicas para você que quer dar uma festa do pijama. Acho super legal uma festa do pijama nas férias ou em alguma data especial com as amigas, é super bom e divertido né? Passar a noite com suas amigas, contando segredinhos, comendo pipocas e doces, assistindo filmes, fazendo concursos em geral. Ai vai algumas dicas, confira!


É isso aí! Uma festa do pijama com tudo que tem direito! Isso vai te ajudar a organizar esse mega evento


1- Convite (data, hora...)

1- Muitos preparativos para a festa, um desses são os convites. Você pode chamar por telefone, mandar um e-mail muito fofo convidando ou imprimir os convites feitos por você! Segue o modelo como pode ser seu convite:

Te convido para uma super festa do pijama!
Data: ................................(faça perto do seu aniversário, dia do amigo ou férias)
Hora:..................................(pode ser um banho de piscina às 14:30 ou uma simples festa tradicional as 17:00)
Local:..................................(que tal ser na sua casa?)
Obs:.....................................(escreva nesse espaço se precisa levar alguma coisa )



Você mesma fazer em casa ou comprar ja pronto. Aqui estão algumas dicas para convite:



Muito legal a ideia desse primeiro e você pode cortar com aquelas tesouras onduladas para obter esse efeito.Para finalizar coloque o fitilho. As suas amigas vão amar.


Esse é bem simples e fácil de fazer.



Nesse, você pode  colar um pijaminha na capa e o papelzinho com a data.


Nesse ultimo ,você pode fazer o próprio convite sendo no formato de um pijama.


1-Local :

 a) Sala: Você pode por os colchões e  afasta os sofás para caber todos eles. O bom é que  TV  vai estar bem ali .
b)Quarto: Você pode  por colchonetes ou sacos de dormir. Fica legal você por em círculos.
c)Quartinho livre que  não tem nada lá: Se você tiver um, é legal porque voce pode por                            os colchões da maneira  que você quiser .
d)Quintal: Como é um lugar bem espaçoso, o legal é colocar barraquinhas de acampamento para dormirem. Fica muito legal.




2- Quem chamar

2- Planeje quem vai chamar. Prefira amigas íntimas .
Se sua casa for grande, convide, no máximo 7 pessoas. E se for pequena, 4 é suficiente.


3- Comes e bebes


 A melhor hora, as comidas e bebidas...Que tal ter cachorro-quente, pizza, chocolate, balas, pipoca, bombom e se for uma tarde com almoço, pode ser macarrão ou lasanha. Já as bebidas pode ser refrigerante, suco de caixinha e muitos sucos malucos e gostosos que vocês mesmas podem criar!
(Se for uma festa do pijama com seu aniversario, reserve uma hora pra cantar parabéns)


Decoração e comidinhas:

A decoração é basicamente uma mesa cheia de comidinhas com vasilhas bonitas.Aqui estão algumas comidinhas, mais legal seria fazer na hora comidas fáceis e gostosas exemplo brigadeiro de panela...












 (Se for uma festa com seu aniver escolha um bolo trouxe alumas dicas em baixo )









4- Lazer da festa

Brincar, se divertir...agora vamos planejar as brincadeiras da sua festa.
Segue algumas dicas:Alugar filmes que ninguém tenha assistido e comer muita pipoca com balas
Desfile de miss. Cada uma pode maquiar a outra, fazer penteados.Vence quem for a mais brega, bonita, simpática, charmosa, perua...A melhor miss ganha uma coroinha de plástico
Pode pedir para levarem jogos, CD’s, DVDs
Boate(se tiver piscas-piscas pode acender para dar efeitos
Verdade ou Consequência
Peça para levarem também fronhas velhas de travesseiro para pintar do jeito que você gosta
Gincana de brincadeiras inventadas por você. Ganha quem inventar a melhor brincadeira e claro, vencer a gincana
Gato-mia
Karaokê
A boa e velha gerra de travesseiros
Mímica
Pagar micos
Caça ao tesouro (o “tesouro” pode ser uma barra de chocolate ou muitas moedas de chocolate)
Desfile de pijamas
Pintar as unhas para ficar linda no dia seguinte
Agora é a hora de colocar o papo em dia. Com isso, vocês podem fazer um sorteio. Escrevam em papeizinhos, diversos assuntos do tipo: Onde você planeja viajar, o que vai ser quando crescer, o que acha de determinada pessoa, qual foi seu maior mico, etc. Façam isso até todas terem respondido todas as perguntas. Passar batom umas nas outras de olhos vendados


a)Guerra de travesseiros: Não pode faltar em umas festa de pijamas né,  junte as amigas e bora lá pra guerra de travesseiros.



b)Filmes: Nada melhor que um filme né, então alugue uns filmes bem legais e assistam comendo as guloseimas da festa.


c)Desfile: Você e suas amigas podem vestir roupas legais e fazer um desfile. E pode ter também desfile de pijamas. 


d)Outros:
*Ouvir musica
*Brincar de Karaokê
*Uma amiga maquiar a outra
*Salão de beleza
(essas besteirinhas  que nós meninas gostamos)


5- Decoração

Muitas almofadas espalhadas e balões vão dar um clima bem legal para a sua decoração!
Emfim, é só imaginar, criar e vestir seu pijama!
(Se for como eu disse festa do pijama com seu niver, vc pode abusar e misturas na decoração)









6-Lembrancinhas:


Tem várias opções e não precisam ser tão caras.













         Olha que lindo eu vi nesse site --> babies.constancezahn.com








                                                      Bom meninas por hoje é só Bjs !!!


8 comentários

  1. nossa achei muito legal as dicas quero muito fzer uma festa de pijama.
    Parabéns pelo blog.
    Eu gostaria que vc me explique como colocar aqquela imagem que vc colo em cima escrito "Patricinhas" pf me ensina a colocar no meu blog.
    é que eu estou fazendo um fã clube estou fazendo o blog para o fã blube. agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emily é só vc colocar no google assim ( Template free femininos ) ai vc escolhe um e baixa....

      Excluir
  2. Amei seu blog vc e 10 uma nova seguidora.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, adorei as dicas e estou querendo fazer uma festa do pijama se puder ajudar, agradeço muito : gostaria de saber como fazer (tem o modelo? sairia mais em conta) ou onde comprar o kit com almofada e máscara de dormir ? E como colocar aquela mensagem " Festa do pijama da Nanda eu fui"? Agradeço e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, adorei as dicas e estou querendo fazer uma festa do pijama se puder ajudar, agradeço muito : gostaria de saber como fazer (tem o modelo? sairia mais em conta) ou onde comprar o kit com almofada e máscara de dormir ? E como colocar aquela mensagem " Festa do pijama da Nanda eu fui"? Agradeço se puder ajudar e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, adorei as dicas e estou querendo fazer uma festa do pijama se puder ajudar, agradeço muito : gostaria de saber como fazer (tem o modelo? sairia mais em conta) ou onde comprar o kit com almofada e máscara de dormir ? E como colocar aquela mensagem " Festa do pijama da Nanda eu fui"? Agradeço se puder ajudar e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, adorei as dicas e estou querendo fazer uma festa do pijama se puder ajudar, agradeço muito : gostaria de saber como fazer (tem o modelo? sairia mais em conta) ou onde comprar o kit com almofada e máscara de dormir ? E como colocar aquela mensagem " Festa do pijama da Nanda eu fui"? Agradeço e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir